cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês

jtr
Visitante Junior
Visitante Junior

Na minha última factura surge a rúbrica "Serviços Suplementares HBO Portugal: Oferta 1º mês". Andei para trás e percebi que se trata de mais uma invenção da Vodafone que se iniciou a 13 de Maio. Nunca subscrevi serviço algum da HBO. Quero o dinheiro devolvido.

Já antes reclamei a propósito de outros extras não solicitados e abusivamente cobrados, e depois de uma queixa à Anacom tinha sido informado pelo vosso departamento de qualidade de que isto não voltaria a suvceder, Afinal, um par de meses passados e já estou a ser alvo de mais um abuso.

Ou provam que subscrevi o HBO qq coisa ou devolvem o que me cobraram a mais. Aos restantes clientes da Vodafone fica o alerta: muita atenção com a prática comercial da Vodafone.

Joao Reis
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jtr,

 

Apesar de ter 1 mês gratuito de HBO no seu contrato, esta subscrição, apenas pode ser ativa a partir da TVBox, via menu principal, menu Apps ou no canal 106.

 

Após subscrição e término do período gratuito, se o cliente não quiser usufruir mais deste serviço, terá de efetuar o cancelamneto do mesmo, bastando aceder ao menu de compra de canais e efetuando o cancelamento da subscrição.

 

Desta forma não existe qualquer erro de taxação. Se não pretender o serviço, sugerimos o cancelamento da subscrição através da sua TV Box seguindo os passo indicados anteriormente.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

jtr
Visitante Junior
Visitante Junior
Ou seja, espetam com o serviço no cliente e ele depois que cancele, é isso?
Joao Reis