Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 02:11 PM
Pretendo desativar os serviços suplementares, que neste momento estão a ser debitados mensalmente no valor de 3,00€, sem ter conhecimento de tal serviço. Como fazer?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-04-2020 03:34 PM
Olá @Sousa61,
No detalhe da fatura, na segunda página, terá a informação a que serviço se refere. Para podermos ajudar, valide-nos por mensagem privada, número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-04-2020 04:28 PM - última edição em 17-04-2020 05:49 PM por Anónimo
Boa tarde,
Quando assinei o contrato através da VIVANET, o pacote contemplava o seguinte: VBOX 4K, 140 Canais TV, TELEFONE 3000mts Nacional e 1000mts Internacional, no valor de 34,90€ com bonificação de 2,00€, desde a 1ª factura os valores nunca vieram correctos, porque? e agora começam a debitar serviços suplementares, porque?
Espero que a Vodafone desça do seu pedestal da sua prepotencia e da sua arrogancia, assim, agora prevaleçe a sua atitude, no final da fidelização prevalece a do cliente.( lamento ter que dizer isto).
Conta Vodafone: 3********
em 17-04-2020 05:53 PM
Olá @Sousa61,
Editamos a sua mensagem, devido a conter informações confidencias ao Cliente.
Respondemos via mensagem privada.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-04-2020 10:02 PM
Boa noites,
Por lapso activei o esterisco como confirmado, mas ainda não obtive resposta alguma. Da mesma forma agradeço uma resposta.
Obrigdo
fmsousa
em 17-04-2020 10:14 PM
A resposta foi enviada em mensagem privada.
Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-10-2020 08:12 PM
Exmos. Srs.,
Na faturação referente a setembro de 2020 que acabei de receber surgem serviços suplementares (TV, net, voz) que não contratualizei (pack TV plus) no valor de 5 . Agradeço esclarecimentos e a correção destes valores uma vez que não solicitei estes serviços suplementares.
em 08-10-2020 09:14 PM
Olá @anaandrade_51,
De modo a podermos analisar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone