Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Serviços em baixo

ElsonRC
Visitante
Boa noite, desde esta tarde que estou com todos os serviços em baixo, já reiniciei os equipamentos e nada alterou, liguei para o apoio técnico mas após me ser cobrado 4.80€ a chamada caiu por estar a ser cobrado um valor alto.

Não tenho Internet, telefone e TV seja na box ou nas tvs secundárias.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ElsonRC,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais