Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2019 12:26 PM
09-09-2019 01:20 PM - editado 09-09-2019 01:21 PM
Olá @naomiutsu,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Sobre a Vbox 4K, para podermos analisar a situação, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completa do titular, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
09-09-2019 04:10 PM - editado 09-09-2019 04:11 PM
Olá @naomiutsu
Uma sugestão, se tem uma TV box "tradicional" não queira já a nova vBox+.
Tem inúmeros problemas já relatados que poderá encontrar e ler facilmente aqui no fórum.
Se a experiência, como diz, tem sido horrível, com a vBox+ vai piorar em vez de melhorar.
Se insiste na vBox+, pelo menos aguarde até a Vodafone resolver todos os problemas de juventude deste equipamento.