Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2023 11:51 AM - última edição em 11-03-2023 12:58 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia,
Queiram esclarecer -me pf a que se refere as parcelas adicionais na fatura. (Serviços suplementares + comunicações nacionais + TB Box 4K)
Para esclarecer: As boxes foram trocadas porque voces me contactaram por telemovel por causa da netflix e garantiram-me GARANTIRAM-ME que continuariam a ser gratuitas.
NIF-*********
em 11-03-2023 12:58 PM
Olá @nat1,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-03-2023 03:12 PM - última edição em 11-03-2023 04:28 PM por Rodolf_Vodafone
Indiquei o meu NIF que é pessoal e único...
Conta: *********
Obg
em 11-03-2023 04:30 PM
Olá @nat1
De modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, envie-nos uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-03-2023 03:12 PM - última edição em 11-03-2023 04:28 PM por Rodolf_Vodafone
*********