Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Silverlight

Novo Utilizador

Estimados.

Para quando a Vodafone deixa de usar o Silverlight?

• Tecnologia fechada e sem nunca atingir quotas de mercado de monta.
  • Não interoperacional
  • Obsoleta
  • Até no Windows já só funciona no IE e no FF sendo que no último deixará também de funcionar. A própria M$ não o permite no EDGE
  • 2 tecnologias sem recurso a plugins existentes com todas as funcionalidades exigidas (DRM, etc) para todos os browsers
  • Serviços similares há muito migraram para essas opções (penso que os concorrentes portugueses estão tão atrasados como a vodafone)

Na prática o sempre consigo é muito pouco sempre.

Cumprimentos.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nzalmeida,

Sabemos que o Silverlight apresenta limitações técnicas e de usabilidade e estamos cientes que está a deixar de ser suportado pelos browsers mais relevantes. Já estamos a avaliar novas soluções que nos permitam garantir de forma eficaz a melhor qualidade em todas as funcionalidades, nomeadamente o suporte de DRM em todos os browsers.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

Já há novidades neste ponto? Para quando a abolição do Silverlight?

Torna-se complicado para quem usa outros sistemas operativos, aceder aos conteudos.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pebh

Não conseguimos adiantar uma data para ocorrerem alterações nas Apps atuais. Sempre que surgirem novidades, serão apresentadas nos canais habituais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

quase 1 ano depois ainda não haver alternativa ao site tvnetvoz sem usar silverlight é cada vez mais enganar os cliente, "sempre consigo" uma treta... Smiley feliz

Há novidades?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Concordo plenamente!! Os browsers estão cada vez mais restritivos! É o único operador ainda com tecnologia obsoleta!

O que me vale é ter os códigos da conta NOS dos meus pais para ver no PC.

Acho que não vou renovar contrato na próxima!!
Mostrar mais
Novo Utilizador

apenas mais um utilizador desconte... Não consigo usar em nenhum lado..

no pc tenho: "Este browser não suporta o Silverlight."..

e para cumulo, no telemóvel com versão android 7.1.1: "dispositivo não compativel"...

por favor actualizem a plataforma, ou cancelem este serviço se não é possivel garantir que funciona... afinal é enganar o consumidor...

Obrigado.

Mostrar mais
Visitante Junior

Tanto tempo depois, e continua na mesma... 

Vodafone, não há planos para atualizar a plataforma tvnetvoz web? 

Mostrar mais
Antigo Moderador

@amfc,

Não é possível de momento prever uma data, qualquer alteração, será partilhada através dos canais de comunicação habituais.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Estou a pensar comprar um macbook, é possível instalar o silverlight no macos? funciona no safari? caso contrário dá pra pôr o IE no mac? lembro-me que no linux aquilo não funcionava lá muito bem...

Mostrar mais