cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal de tv

andry
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Encontro me sem serviço net, voz e tv. Já reiniciei e confirmei todos os cabos várias vezes.

Como me podem ajudar?
6 RESPOSTAS 6

andry
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Encontro me sem serviço net, voz e tv. Já reiniciei e confirmei todos os cabos várias vezes.

Como me podem ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @andry

 

Como indicado por mensagem privada, poderá contactar o nosso apoio técnico 16913. Em alternativa, solicitamos o envio dos dados pedidos na mensagem.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

andry
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Teve de vir a equipa técnica por haver um cabo na rua danificado.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @andry

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone

Magali
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro me desde sábado sem serviço,onde ontem me contactaram me e ate agora nada!!!Em menos de um ano ja perdi a conta a esta situação!!Saturada deste serviço assim!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Magali

 

Pedimos desculpa por todo o transtorno. Para podermos verificar a situação, indique-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone