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Tv / Serviços

Som Tv Box

Novo Utilizador

Boa noite, desde a instalação que a box que é usada pelos meus avós (sendo que eles nunca desligam a box, apenas a televisão), muitas vezes quando a televisão é ligada, a box encontra se com volume diferente de 0 e a televisão também com volume diferente de 0 e, no entanto, não se houve nada e só reiniciando por completo a box (não apenas desligando e ligando) é que volta tudo ao normal. Isto sucede se várias vezes ao dia e os meus avós pouco vêm televisão. Aguardo resposta

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12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @cdaniel1998,

 

O volume da Box em nada influencia o volume da própria TV, a não ser que tenham configurado o comando para a TV. Nas definições da box é possível reajustar o volume da box, todavia sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio Técnico - 16913 de forma a que, os colegas possam ajudar-te.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Boas,

Também tenho esse problema na box principal que também está sempre ligada, nunca consegui descortinar a origem porque acontece em qualquer altura do dia...

Quando isso acontece tenho de desligar a box no botão da corrente, aguardar alguns segundos e reiniciar...

Já tenho a mesma box há alguns anos não sei se será velhice...

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Moderador

Olá @Joeman

 

Encaminhámos a situação internamente junto do apoio técnico e assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Olá JoãoR_Vodafone,

 

Obriogado pela atenção, verifiquei que hoje tentaran ligar-me do 16913 mas não tinha condições para atender a chamada, se for possível tentarem novamente agradeço...

O problema da box é aleatório não encontro um padrão para o que acontece pelo que não sei  o que possa dizer ao tecnico, de qualquer forma estou disponivel para tentar resolver se for possivel.

Cumprimentos 

 

 

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Antigo Moderador

Olá @Joeman

 

Solicitámos novo contacto com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Highlighted
Contribuinte Junior

no meu caso nem preciso de reiniciar na corrente.

carrego no botao standbye do comando da box carrego tb no botao de sdtandbye da TV volto a ligar os 2 e ja tenho som.

 

ligar e desligar o cabo HDMI tb funciona mas isso demorava mais tempo...

nao existe padrao apenas acontece volta e meia

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Ultra Contribuinte

Boas,

 Os serviços técnicos entraram em contacto e solicitaram a reinicialização da box.

 Procedimento:

- desligar no botão de corrente, aguardar uns +/- 10 segundos.

- ligar e quando na TV aparecer o ecrã azul desligar novamente no botão da corrente.

- à 3ª ou 4ª vez a box reinicializa…

 Vamos este problema que é aleatória deixa de acontecer.

 Ter em atenção que ao inicializar a box altera pelo menos a resolução da imagem, como tenho ligação HDMI coloquei em 1080i…

 Cumprimentos

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Ultra Contribuinte

Boas,

 

Voltou a acontecer, hoje de manhã ao ligar não tinha som, vamos ver se não se repete...

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Moderador

Olá @Joeman,

 

Caso necessites de esclarecimento adicional ou ajuda, indica-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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