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Tv / Serviços

Som Tv Box

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Ultra Contribuinte

Olá Marta_Vodafone,

 

Este problema é aleatório, às vezes está 10 ou mais dias sem ocorrer...

 

Um desabafo... quando não estou em casa e a minha mulher não se dá ao trabalho de desligar a TVBox da corrente porque diz que não percebe nada do assunto e prefere dar-me nas orelhas, queixando-se que assim não dá para ver TV, é que é mais aborrecido...

 

Vamos com calma, penso que isto acontece desde que a box foi trocada, deve ter algum problema ou então quando fazem alguma manutenção à box o sistema fica baralhado, se continuar ocasional com grandes intervalos não vejo necessidade de intervenção...

 

Cumprimentos

 

 

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Moderador

Ok, mas caso a situação se torne mais pontual e principalmente incomodativa, pedimos que nos contactes para que desta forma possamos encaminhar a situação para a área técnica.    

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

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Super Contribuinte

Esse problema acontece-me quando desligo a TV, mas me esqueço de desligar a Box. 

O que faço para resolver é ir às definições de som da TV (Expert settings na minha) e altero de Bitstream para PCM, ou vice versa. Mas pronto, isto é na minha TV. É chato, mas resolve a questão em meros segundos. Sempre é melhor do que reiniciar a box. 

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