Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
Visto ter atualizado a minha subscrição com a Vodafone, tenho direito a 6 meses de subscrição gratuita de Amazon Prime. Ontem, por volta das 21h, efetuei a ativação dessa oferta pela VBox Vodafone, e comecei a usufruir imediatamente do acesso.
Acontece que, cerca de 1h após ativar o serviço, o mesmo foi-me cancelado sem qualquer motivo aparente. Fui tentar obter informação, tanto pela àrea de cliente (tanto pela box como pela app My Vodafone, pelo telemóvel), sobre as subscrições ativas, e não consigo encontrar nenhuma informação. Quando tento ativar, novamente, pela aplicação da box, dá-me um erro a pedir que faça login novamente mas não sei ao que isso se refere. Já tentei fazer logout e login na app Amazon Prime, reset à box, mas sem sucesso.
Como podemos resolver esta situação? Eu quero usufruir da oferta, obviamente.
Olá @josepostiga,
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Obrigado,
Rodolf_Vodafone
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