cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Amazon Prime

peregrina_27
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite.
Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.
Em todo o caso recebi uma mensagem a confirmar o prolongamento da oferta até 31 de Agosto

Podem verificar o que se passou pf?

Cumprimentos
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @peregrina_27

 

Em sistema não temos registo desta oferta.
De modo a que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone​​​​​​

Boa noite.

Peço desculpa em discordar, mas tem de existir uma oferta ainda em activo, tendo em conta que se trata duma oferta de 24 meses.
Caso seja necessário algum dado sobre a conta TV Net e Voz peço que sejam solicitados para que seja possível fazer uma melhor análise.

A refidelização foi feita em Janeiro de 2021

Aguardo resposta

Cumprimentos

Olá @peregrina_27

 

Indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Obrigado

Prag_Vodafone​​​​​​