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Solução

Subscrição HBO

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Efetuei recentemente a renovação do meu contrato TV/Net/Voz com a Vodafone e foram-me oferecidos 3 meses grátis do serviço do HBO. No entanto, quanto tento efetuar a subscrição do serviço HBO via TV Box, e após já ter aceitado os termos e condições, dá um erro e o processo não prossegue,

 

Podem por favor verificar e ajudar-me com esta questão?

Obrigado,

António Dias

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias

 

Confirmamos que tem a oferta do serviço.
Sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, sugerimos que contacte a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado

Prag_Vodafone