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Tv / Serviços

Subscrição da Spot TV Premium bloqueda

Visitante

Boa noite,

 

No dia 10 de Junho, tendo a subscrição da Sport TV Premium activa, fui ao menu da box a desactivei-a. Embora tenha deixado efectivamente de ter acesso aos canais, no menu da box a subscrição ainda aparecia como activa (tinha o 'V' na canto inferior direito do pacote). Resultado: no dia 23 de Junho quis reactivar a subscrição e tive de ligar para o serviço de apoio ao cliente. Deram-me novamente acesso, mas uns dias depois descobri não tinhas as gravações automáticas nesses canais. Fiz nova chamada para o apoio ao cliente. A chamada caiu a meio, mas fiquei com gravações automáticas em alguns dos cais, em outros, não.

 

Ontem (29 de Julho) voltei a desctivar a subscrição da Sport TV Premium. Novamente, deixei de ter acesso aos canais, mas o menu da box continua a dá-la como activa. Já repeti o cancelamento, sem efeito.

 

Obviamente, já estou a ver que, da próxima vez que quiser reactivar o serviço, terei de passar pelo serviço de apoio ao cliente, com o consequente tempo perdido e o respectivo custo, para resolver um problema que não é da minha responsabilidade!

 

Será que não podem resolver isto definitivamente?

 

Cumprimentos,

 

Alexandre Lopes

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5 RESPOSTAS 5
Moderador

@jaslopes

 

Confirmamos que o canal já se encontra desativado em sistema desde o dia de ontem. Por norma essa informação é atualizada em 24 horas, sendo necessário  

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante

Pois, mas entretanto já passaram mais de 36 horas e nada se alterou!

 

Como eu disse na primeira mensagem, não é agora que isto me incomoda. É no dia que eu quiser reactivar a subscrição da Sport TV (e vou querer fazê-lo), tiver que passar mais não-sei-quanto-tempo ao telefone e ainda me cobrarem mais alguns euros por isso que eu vou ficar incomodado. Tudo por um problema de software...

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Antigo Moderador

Olá @jaslopes

 

Pedimos que desligue os equipamentos durante alguns minutos e volte a verificar. Caso a situação persista, pedimos que nos envie um printscreen com a informação que está a surgir.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Highlighted
Visitante

Boa tarde,

 

Reiniciei os equipamentos e anexei duas fotografias: uma, do menu de subdcrição de canais, em que a Sport TV Premium ainda aparece como activa, e outra após selecionar a Sport TV Premium, em que mostra apenas a possibilidade de cancelar a subscrição (que já foi cancelada).

 

Cumprimentos,

Alexandre Lopes20180731_172904.jpg20180731_172952.jpg

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Moderador

@jaslopes

 

Encaminhámos a questão à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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