Criação
Resposta
Solução
em 09-06-2023 09:18 AM
Viva
Em Março corrente renovei o contrato de fidelização para o pacote TV/NET/Voz. Neste renovação, estavam incluídas as subscrições dos canais de televisão HBO+ e Amazon Prime.
Para meu grande espanto recebi há dias um SMS com o seguinte conteúdo:
“A sua subscrição Amazon Prime terminou ....”
Deve haver algum equívoco.
Como me encontro no estrangeiro, não posso ligar e como em nenhum lugar encontro um endereço e-mail para onde enviar a reclamação, escrevo este tópico na esperança de obter ajuda para resolver este equívoco.
Muito obrigado
em 19-06-2023 08:37 PM
Olá @jquadros,
Informamos que essa situação foi uma dificuldade momentânea, conforme está descrito nas mensagens acima, caso tenha alguma dificuldade com as suas ofertas pedimos que por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente no 16912 ou nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 20-06-2023 08:12 AM
Bom dia
Mandei msg privada para @Carol_Vodafone e tive esta resposta:
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Olá @jquadros,Obrigada pelo seu contacto. Para melhor o ajudar por favor nos indique qual a sua dificuldade.
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Mas o que é isto ????
em 20-06-2023 08:50 AM
Olá @jquadros,
Apresentamos as nossas desculpas pelo lapso. Informamos que respondemos a sua mensagem privada e daremos seguimento no seu atendimento por lá. Pedimos que verifique.
Obrigada,
Thau_Vodafone