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Solução

Subscrição de oferta de Disney+ cancelada antes do tempo

luis-esteves
Novo Utilizador
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Bom dia,

Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.

Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.

O que posso fazer para que ela seja activa novamente e qual foi o motivo para ter sido desactivada?

Cumprimentos

9 RESPOSTAS 9

nunofgm
Novo Utilizador
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Também recebi hoje informação de que a minha subscrição Amazon Prime tinha sido cancelada, faltando ainda 1 ano e 1 mês para acabar.

Olá @esteves e @nunofgm,

 

Para que possamos ajudar na situação será necessário que nos enviem através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Hugo_51
Novo Utilizador
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Boa tarde

Mesmo problema por aqui. Subscrição do Amazon prime video cancelada com ainda 19 meses de contrato por realizar. Dirigi-me à loja da rua da Ranha no Porto, a colega que atendeu atenciosamente esteve a verificar e disse que tinha reativado o serviço e que seria apenas necessário voltar a ativar na box. Acontece que sabia em casa quando tento fazer isso aparece a mensagem que "de momento não tem nenhuma oferta disponível para ativar". Agradecia ajuda
Cumprimentos

Olá @Hugo_51,

 

Queremos ajudar, para isso, pedimos que por favor nos contacte com o seu número de conta via mensagem privada, para avaliarmos o tema internamente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Mensagem privada enviada a Mateus_Vodafone.
Obrigado

luis-esteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Entrei em contacto via mensagens privadas conforme sugerido, e o problema foi resolvido em pouco tempo.

 

Cumprimentos

Hugo_51
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Resolvido.

Bom dia. no âmbito do programa Yorn subscrevi a disneyplus, uma vez que referiam ser grátis por 3 meses. Depois de ativar recebi uma SMS com um link para ativar a oferta. Acedi ao link e ativei a mesma. Sucede que verifico agora que no mesmo dia da subscrição me foi retirado o valor de 10,99€ do saldo do telemóvel!! Com efeito, agradeço que a situação seja reposta.

Olá @Marciagomes 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da Disney+.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone