Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2023 09:36 AM
Bom dia,
Aderi ao serviço de TV+Net+Voz há cerca de um mês atrás com a oferta da Disney+ durante 24 meses.
Hoje recebi a indicação por sms de que a subscrição foi cancelada quando ainda tenho direito a mais 23 meses. Na box já não consta a oferta.
O que posso fazer para que ela seja activa novamente e qual foi o motivo para ter sido desactivada?
Cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-06-2023 10:13 AM
Também recebi hoje informação de que a minha subscrição Amazon Prime tinha sido cancelada, faltando ainda 1 ano e 1 mês para acabar.
em 06-06-2023 10:39 AM
Para que possamos ajudar na situação será necessário que nos enviem através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 07-06-2023 07:05 PM
em 07-06-2023 07:53 PM
Olá @Hugo_51,
Queremos ajudar, para isso, pedimos que por favor nos contacte com o seu número de conta via mensagem privada, para avaliarmos o tema internamente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-06-2023 08:05 PM
em 06-06-2023 07:24 PM
Entrei em contacto via mensagens privadas conforme sugerido, e o problema foi resolvido em pouco tempo.
Cumprimentos
em 08-06-2023 03:35 PM
em 06-04-2024 09:39 AM
em 06-04-2024 10:33 AM
Olá @Marciagomes
Estamos aqui para a ajudar.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da taxação da Disney+.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone