em 18-06-2021 09:54 AM
Bom dia,
Espero que estejam bem.
A 2020-10-17 aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e ficaram de agendar a instalação. Porque estávamos no pico do confinamento e com todas a limitações, eu já estava à espera que demorasse algum tempo.
A data de hoje, 2021-06-21, continuo a não usufruir do serviço que subscrevi, apesar das alterações do tarifário móvel terem sido realizadas no próprio dia da adesão (2021-10-17).
Gostava de saber se alguma vez a Vodafone vai cumprir com a sua parte e fornecer o serviço, ou se após de 24 anos de cliente, eu vou mudar de operador.
Grato pela atenção
Nuno Cancelo
em 18-06-2021 10:52 AM
Olá @masterzdran,
A Vodafone rege-se pela excelência na prestação de serviços e no Apoio ao Cliente prestado, lamentamos qualquer transtorno causado.
Para que possamos analisar a informação em sistema acerca da instalação do serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone