Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sugestão a clientes actuais e novos , mas principlamente á Vodafone.

Ultra Contribuinte
Da minha parte nem me importava de pagar os 25€ para trocar o router, mas ao pagar o correto seria manter as condições atuais. Só seria aceitável o cliente perder as condições que tem e ficar com as novas em vigor, e respectiva nova fidelização, se a troca do router fosse gratuita. Não sendo é um claro abuso da parte da Vodafone.

A Vodafone neste momento não está a valorizar o cliente atual e apenas e só os novos clientes. Esquece-se é que no final da fidelização o cliente atual pode deixar de ser cliente.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Alem de tudo que foi dito ainda acrescento que os actuais clientes no fim do contrato tem o queijo e a faca na mão.
Digo isto porquê-Quando o contrato acabar ou duas uma ou contrato outra operadora e vocês ficam a ver navios ou desisto do vosso serviço e contrato novamente e tem mais prejuízo.Aqui vou explicar porque tem mais prejuízo:
-Primeiro mudo o nome do contrato para outro nome já que a lei não o permite o mesmo nome durante 30 dias.
-Falo com vendedores para ter novas condições e assinar novo contrato logo vai ganhar comissão.
-Depois têm que vir a minha casa levantar os equipamentos porque por lei não sou obrigado a ir a uma loja Vodafone entregar logo vão pagar ao estafeta.
-Os técnicos têm de vir fazer nova instalação vão pagar ao respectivos instaladores.
Conclusão: Com esta solução os clientes só ficam fidelizados e a Vodafone tem mais prejuízo.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Há coisas qiue realmente não se entendem . A Vodafone está a criar uma imagem , que até há poucos anos era o oposto.

Tempos de espera aumentaram no atendimento ao cliente . A faturação está um desastre. E esta caça ao euro que chega a ser cega. Reparem :

No meu caso , eu pagaria o valor da desolocação do tecnico , assumiria o novo preço da mensalidade , iniciaria uma nova fidelização . A unica coisa que pedi , foi manter a segunda box de oferta . Segunda box , que tenho de oferta , há 5 anos. 5... Tenho canais premium , e é por isso que preciso da segunda box.

Neste momento , pogo 26.90 Euros. Passaria a pagar 38.90 e uma nova fidelização + o custo do Smart router. A Vodafone , prefere perder dinheiro , do que me manter um desconto que tenho há anos. Fntastico . Tanto querem que a cegueira , os impede de ver que ficariam a ganhar.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Ultra Sábio

Pelo que vejo somos poucos a apoiar e a dar sugestões.Deve estar tudo contente com o Huawei AIO.

Era bom que a Vodafone disponibliza-se o Smart Router , no clube viva , ou até mesmo nos equipamentos de venda on line, á semelhança do que fêz com outros .

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais