Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sugestão/reclamação

Ultra Contribuinte

Olá, 

Queria deixar uma sugestão/reclamação à Vodafone para que deixem de trabalhar com a Adicional no envio das faturas pois já me aconteceu de não receber fatura e creio que não sou o único. Acho mau os clientes não receberem a fatura e serem penalizados por uma coisa que não é culpa deles. 

Agradeço que enviem esta sugestão /reclamação ao departamento responsável. 

Obrigado. 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @Junaid,

Agradecemos a tua sugestão, tendo sido reencaminhada para análise da área responsável. 

A Vodafone tenta prestar um serviço eficaz na entrega das faturas em papel. Contudo, quer por uma questão ambiental, quer por segurança, sugerimos a ativação da fatura eletrónica em formato PDF, com envio mensal para o endereço de email.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá @Junaid,

Infelizmente isso acontece porque é uma maneira de tentar que os clientes deixem de receber a mesma por correio e passam a receber por email.
Eles dizem que a culpa é dos ctt mas estranho é que isso só acontece com eles quando no resto recebemos direito.

Ana_Vodafone,

As faturas em papel é um direito que o cliente tem em receber as mesmas depois se existe um atraso a Vodafone que se entenda com os CTT ou então mudem de transportadora.
Quem me diz a mim que não existe um atraso no envio das mesmas para ver se recebem um valor extra
Ainda podem fazer o seguinte que enviem com carta registada com aviso de receção assim temos que assinar e já não existe a desculpa para ambas as partes.

Mostrar mais