cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sugestões

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boas noites

venho por este meio enviar umas sugestões à Vodafone, em que também iniciei este novo tópico para que façam o mesmo

 

para mim as sugestões são as seguintes (poderá haver mais, mas não me lembro):

  1. sabem aquele espaço onde diz o canal no GuiaTv, podiam e devem fazer como na Meo, colocar o logotipo do canal...enerva-me isto porque engano no canal
  2. EuroSport 2 HD   para quando??
  3. VH1 Classic  para quando??
  4. EPG nos canais RF
  5. gostei da nova atualização dos canais RF, mas pode haver mais...
  6. um canal LIVRE de música que gosto: Deluxe Music HD - é alemão mas passa muita música boa é tipo VH1 (isto é a minha opinião)
  7. muitos canais tais como SIC Mulher, SIC Radical, Disney, TVCine & Séries, VH1, MTV, Discovery, Travel, RTP Madeira, RTP Açores.... podiam estar na grelha da App Tv
  8. a qualidade da app Tv podia melhorar e transmitir em HD (e não apenas SD)
  9. em relação à app SmartRouter está bem desenhada mas como existe noutros países (ex Itália, Alemanha, Espanha..) há a possibilidade fazer fazer chamadas através dessa app e obter o registo de chamadas (tipo NOS telefone)
  10. para concluir, penso eu: como são muito bons na rede telemóvel 3G, H+, 4G, 4G+, 4,5G e espero também com o 5G - uma importante sugestão: criação de pacotes Tv Net Voz 5G, como trabalhão em IPTV e como ja existe pacotes Net Voz 4G, acho que conseguem teriam cobertura Tv Net Voz TOTAL no país.

obrigado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @az04891

 

Agradecemos as suas sugestões, tendo sido encaminhadas internamente. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone