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Solução

Suspensão de serviço .

Joalves90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde a situação é a seguinte , a casa dos meus pais não tem tb desde agosto . A tb todos os dias de manhã a minha mãe tentavligr a tv e não consegue . Liga para mim para eu lhe ir ligar a televisão , só possível sempre q reiniciar as box. A minha mãe não consegue fazer isso. Então todos os dias de manh tenho q ir eu a casa dela fazer o sucedido . Liguei para o apoio da Vodafone eles vieram me substituir a box . Mas mantém se igual .  A internet e telefone sempre deram a 100% . Com a televisão assim optei por descarregar a aplicação da Vodafone tv e ele vem televisão no tablet . 

Liguei para os senhores e disse lhe enquanto não me resolverem a situação eu não vou pagar o serviço . Que não estou a usufruir . Ontem ficaram sem internet e telefone .  Pagou se  a fatura que estava atrasada na aplicado . Isto não funciona . Foi a gota de água. É inadiável eu continuar nesta situação. Uma empresa como a Vodafone não se importar com os pedidos dos clientes. Estou farto de ligar não me resolvem a situação . Juntamente com o saldo do telemóvel que já gastei . Aguardo um contacto o quanto antes . Obrigado 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joalves90,

 

Compreendemos o exposto contudo, todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone