cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Término de contrato

mfmf
Visitante
Visitante
Olá. O meu contrato do serviço TV+NET+Voz termina a 06/07/2021 mas gostaria de saber se existe a possibilidade de continuar com as mesmas condições até 07/08/2021 e ai sim, terminaria o contrato. Vou emigrar no final do mês 08/2021 e só por isso é que irei requerer o fim do contrato.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mfmf

 

Não é possível estender as condições para lá do contrato de fidelização, sem uma nova fidelização. 

 

Em todo o caso, para o podermos aconselhar devidamente quanto a novas campanhas, aconselhamos o contacto com a linha 16911.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

 

 

Boa tarde.

Já contactei a linha e foi-me dito que não havia excepção, ou seja, não fazendo renovação de contracto passarei a pagar 53.90€.

Expliquei que vou emigrar no final do mês 08/2021 e que só pretendia que excepcionalmente mantivessem o meu serviço activo até final desse mês, pagando a mensalidade actual (36.90€). 

Lamento a vodafone não ser sensivel a esta situação, pois só irei terminar o contracto por razão de força maior. Mas fica o registo para memória futura... 
Obrigado.

Olá mfmf,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não é mesmo possível estender as condições associadas a um contrato de fidelização, para lá da data de termino do contrato.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone