Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2018 05:00 PM
Prezada comunidade
O serviço TV/Net/Voz Pack Fibra 160 funcionou bem até ter falhado (perda total de sinal resolvida entretanto por técnicos). Desde então não mais existiu qualidade na TV. Sintoniza a maioria dos canais com qualidade analógica do século passado (em ATV), e alguns (talvez 20) canais digitais em DVB-T. Em DVB-C não encontra qualquer canal. A TV é Panasonic Viera TX-L32BL6E (c/DVB-T MPEG-4). O equipamento receptor é o ONT Huawei HG8012H. Onde reside o problema? Como resolvê-lo?
Obrigado por qualquer tentativa de ajuda.
Cumps,
em 22-02-2018 06:39 PM
Olá @nmg
Para podermos reportar a situação, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Caso pretenda, também poderá contactar o nosso suporte técnico através do 16913 (tarifa aplicável).
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-04-2018 07:14 PM
em 13-04-2018 08:26 PM
Olá @ReleaseCH
Para podermos ajudar, pedimos que nos especifique a sua dificuldade e nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 13-04-2018 08:38 PM
em 13-04-2018 09:11 PM
em 13-04-2018 09:53 PM
Olá @ReleaseCH
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
João - Vodafone
em 13-04-2018 09:55 PM