Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Rafael5
O nosso serviço técnico tem tentado entrar em contacto sem sucesso, pelo que solicitamos que nos indique uma hora preferencial.
Poderá também, caso continue sem disponibilidade para atender os nossos serviços, contactar o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Rafael5
Verificamos que a sua situação se mantém encaminhada para o departamento técnico. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.
Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.
Obrigado
João - Vodafone
Após reportar várias vezes as falhas constantes no serviço Fibra TV NET VOZ, a Vodafone disponibilizou uma equipa tecnica que se deslocou a minha casa, no passado dia 23 do presente mês, para verificar os problemas com o servico. Após 3 horas a trabalhar, os técnicos disseram que se tratava de potencia a mais que o sistema estava a receber.
Bem, após isto tudo deparo me hoje com falhas constantes do serviço durante a tarde e o mais irritante durante os jogos da Liga dos Campeões.
Só pergunto isto, a Vodafone responsabiliza se por o que está a acontecer? Já contactei varias vezes no passado a linha de apoio, ja reeniciei varias vezes as boxes, até tecnicos ca vieram, mas continuo como no primeiro dia, SEM CONSEGUIR VER O QUE QUER QUE SEJA!
Falta pouco mais de 10/11 meses para o contrato acabar, e com a concorrente que tenho em outra morada encontro me EXTREMAMENTE satisfeito com o serviço praticado à mais de 7 meses.
Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone