Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TV NET VOZ SERVIÇO FRAQUISSIMO

Rafael5
Ultra Visitante
Como podem ver criei novamente tópico e continuarei infelizmente para que todos aAQUELES QUE ESTÃO COM IDEIAS DE ADERIR À FOBRA VODAFONE PARA NÃO O FAZEREM.
ENCONTRO ME SEM SERVIÇO AGORA depois de me terem ligado para fazer coisas e mais coisas na BOX. CONTINUO SEM SERVIÇO APÓS ISSO, mesmo depois de o “técnico” ter mexido na BOX.
Será para continuar? Sim até ao final do contrato, infelIzmente...
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Rafael5

O nosso serviço técnico tem tentado entrar em contacto sem sucesso, pelo que solicitamos que nos indique uma hora preferencial. 

Poderá também, caso continue sem disponibilidade para atender os nossos serviços, contactar o 16913.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
_djs_
Ultra Contribuinte
Serviço fraquissimo? loooool
Mostrar mais
Rafael5
Ultra Visitante
Contactaram me ontem na hora de trabalho...
No domingo passado contactaram me para verificar NOVAMENTE o que se passava com a BOX mas eu não me encontrava em casa então marcamos para segunda à noite. Ao fim de liga desliga BOX decidiram que a BOX estava estragada e que teria de ser substituída. Se tem de ser substituída e porque ainda não me contactaram? Já mais do que uma vez pedi para me telefonarem apenas a noite a partir das 20h

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Rafael5

Verificamos que a sua situação se mantém encaminhada para o departamento técnico. Pedimos que aguarde contacto por parte dessa área.

Em alternativa e para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Rafael5
Ultra Visitante

Após reportar várias vezes as falhas constantes no serviço Fibra TV NET VOZ, a Vodafone disponibilizou uma equipa tecnica que se deslocou a minha casa, no passado dia 23 do presente mês, para verificar os problemas com o servico. Após 3 horas a trabalhar, os técnicos disseram que se tratava de potencia a mais que o sistema estava a receber. 

Bem, após isto tudo deparo me hoje com falhas constantes do serviço durante a tarde e o mais irritante durante os jogos da Liga dos Campeões. 

Só pergunto isto, a Vodafone responsabiliza se por o que está a acontecer? Já contactei varias vezes no passado a linha de apoio, ja reeniciei varias vezes as boxes, até tecnicos ca vieram, mas continuo como no primeiro dia, SEM CONSEGUIR VER O QUE QUER QUE SEJA!

Falta pouco mais de 10/11 meses para o contrato acabar, e com a concorrente que tenho em outra morada encontro me EXTREMAMENTE satisfeito com o serviço praticado à mais de 7 meses. 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Rafael5

Encaminhámos a questão internamente. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais