Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2021 07:35 PM
Boa Tarde,
Desde as 09h10m, de 9/6/2021, que deixei de ter internet, televisão e telefone. Foram feitos os despistes adequados e não farei nenhum contacto para o serviço de "apoio técnico", pois, a situação está devidamente reportada neste espaço (ref: 2-1UCN3ILR) pelo que agradeço que a situação fique rapidamente resolvida com a reposição do serviço nos termos contratados.
em 10-06-2021 08:25 PM
Olá @Torres,
Lamentamos a situação.
A Vodafone trabalha por resolver as questões dos seus clientes com a maior brevidade que seja possível.
Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-06-2021 07:14 AM
em 11-06-2021 08:22 AM
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos.
Para obter mais informações. poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone