cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV+Net+voz cancelamento

FokinRubras
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vou mudar de casa e pretendo anular o serviço.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @FokinRubras


Antes de mais caso o seu nome de utilizador se refira a um número de telemóvel, pedimos que o edite de forma a garantir a segurança e confidencialidade de dados. 

Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular. morada atual completa, código postal e nova morada. 

 

Em alternativa poderá contactar gratuitamente o número 16911. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone 

Nao consigo fazer a mudança do nome de utilizador

A nova morada será para casa de um amigo não tenho autorização para facultar a morada dele.
Pretendo apenas proceder ao cancelamento o mais rápido possível

Anónimo
Não aplicável

Olá @FokinRubras

 

Com certeza. Ficaremos a aguardar o envio dos restantes dados pedidos anteriormente por mensagem privada.

 

Em alternativa, poderá solicitar o cancelamento diretamente em loja.

Obrigado

BrunoC_Vodafone