Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2019 01:29 PM
em 14-02-2019 01:58 PM
Olá @FokinRubras,
Antes de mais caso o seu nome de utilizador se refira a um número de telemóvel, pedimos que o edite de forma a garantir a segurança e confidencialidade de dados.
Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta, nome completo do titular. morada atual completa, código postal e nova morada.
Em alternativa poderá contactar gratuitamente o número 16911.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-02-2019 02:07 PM
em 14-02-2019 02:10 PM
14-02-2019 02:51 PM - editado 14-02-2019 02:52 PM
Olá @FokinRubras
Com certeza. Ficaremos a aguardar o envio dos restantes dados pedidos anteriormente por mensagem privada.
Em alternativa, poderá solicitar o cancelamento diretamente em loja.
Obrigado
BrunoC_Vodafone