cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Vodafone APP - Windows 10

JCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo. Tenho Windows 10 Home - 64 Bits completamente atualizado. Tentei o download a partir do browser EDGE e tb do GOOGLE. A mensagem mantém-se sempre a mesma.

Agradeço URGÊNCIA na resposta pois trata-se de serviço a que tenho direito por ter contratualizado com a Vodafone o pacote anteriormente informado.

 

Atenciosamente,

João Mourato 


TV_Vodafone.PNG

20 RESPOSTAS 20

Anónimo
Não aplicável

Olá @JCM,

 

A Vodafone apenas garante o funcionamento da App em equipamento comercializados pela Vodafone.

 

O que sugerimos e de modo que sejam efetuados todos os devidos despistes é que contacte a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

A sua resposta é a brincar ou trata-se de uma resposta séria?

O fórum está repleto de questões exatamente igual à minha e nenhuma teve a "felicidade" de ter uma resposta tão espantosa, caricata e diferente como a sua.

Questiono:

1. Tenho que comprar um computador portátil à Vodafone?

2. A Vodafone vende computadores portáteis? Qual o modelo que me aconselha?

3. Onde posso efetuar a compra?

4. Os demais clientes Vodafone que no forum colocaram esta questão tiveram a aplicação a funcionar e agora criticam a Vodafone por não estarem à altura de manter o serviço...estarão eles "confusos"?

 

A sua resposta merece ser denunciada ao Dep. competente para o efeito pois não é uma resposta profissional e que parece ter vindo de quem nem sequer analisou a minha questão.

Reforço. 

Reveja a minha questão e depois responda baseada em critérios técnicos reais pois a sua resposta é, no mínimo, surreal. Caso não o faça, de imediato, apresentarei reclamação à sua resposta conforme acima mencionado.

 

Atenciosamente,

João Mourato

Anónimo
Não aplicável

Este Forum foi criado no sentido de ajudar, encaminhar e esclarecer os Clientes. A informação que prestada foi no seguimento da sua exposição, sendo que aconselhámos o contacto mais directo com Departamento Responsável de forma a obter uma resolução mais célere. Em alternativa, não pretendendo efetuar o contacto, pode indicar-nos por mensagem privada os seus dados, número de conta do serviço, nome do titular e contacto telefónico.

Informamos que o contacto será efetuado dentro de 24h a 48h.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

JCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde novamente,

Pelo que vejo no teor das suas respostas, não muito obrigado. Não vou querer ser ajudado por si em virtude das suas respostas mostrarem unicamente desinteresse e incompetência.

Irei proceder conforme informei anteriormente. As suas respostas assim o merecem.

 

Atenciosamente,

João Mourato

cfranco
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

 

Aderi recentemente à Vodafone e está exatamente com este problema, após alguma tentativas,

a forma como consegui instalar a aplicação foi a seguinte:

 

1 - Aceder à Windows Store através do browser (Edge, Chrome, Firefox, etc....)

2 - Pesquisar a aplicação (TV Vodafone)

3 - Iniciar Sessão

4 - Deverá aparecer um botão com a informação Obter ou Instalar, e ao lado desse botão tem um outro com 3 Pontos [...] e ao clicar aparece a informação "Instalar nos meus dispositivos" que ao clicar irá abrir uma janela onde aparecerão os dispositivos registados no utilizador

5 - Selecionar o(s) dispositivo(s) onde pretende instalar a aplicação, clicar em "Instalar agora" e a instalação deverá começar automáticamente.

 

Espero que ajude.

 

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos, 

 

Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windowns 10, ainda não se encontra resolvida. 

 

Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. 

 

Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site (em hiperligação) e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer anable no plugin.

 

A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.

Obrigado, 
André_Vodafone

cfranco
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.
já não tenho problema com a instalação da aplicação, apenas coloquei a forma como consegui resolver a situação, para tentar ajudar.

Com os melhroes cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

@cfranco

Agradecemos desde já a ajuda e o feedback, ficaremos a acompanhar a dificuldade exposta pelos utilizadores.

 

Obrigado, 
André_Vodafone

JCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia Cfranco,

Fiz exatamente como disse e os 3 pontos não aparecem. Consequentemente não me permite fazer conforme me diz.

Obrigado.