Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TV Vodafone APP - Windows 10

Novo Utilizador
Boa tarde JCM.
infelizmente não o consigo ajudar.
O que partilhei foi a forma como consegui instalar a aplicação.
Com os melhores cumprimentos.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Uso a app TV Vodafone há vários anos, através do meu PC. 

No entanto, desde há alguns dias acontece que as emissões são interrompidas alguns segundos depois.... dando a mensagem "servido temporariamente indisponível... tente mais tarde". Se repetir a ligação, volta a dar e, uma vez mais, surge a mesma situação.

Já reinstalei e mantém tudo. 

Alguém me consegue ajudar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @ocardoso

 

A situação que indica estará associada à visualização dos conteúdos e não com a dificuldade de instalação da App.

 

Para podermos encaminhar a dificuldade para a área técnica, envie-nos  uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e um número de contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Esta situação tem que ser denunciada. A Vodafone não tem meios para resolver a questão da app Tv Vodafone. Andam a dar milhentas respostas, descaradamente enganadoras....uma vergonha.

Ando sem ter acesso à tv vodafone desde que aderi à Vofaone. Basta ter um windows 10 atualizado e a Vodafone fica de pés e mãos atadas.

Aguardo resposta mas já ancarei como um jogo.

Neste momento, já tenho o meu advogado somente a aguardar resposta da Vodafone sobre este tema.

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Voces querem tanto adicionar proteccoes a aplicacao que a tornaram impossivel de executar. Foi informado pelo apoio tecnico que isto de deve ao facto da vodafone nao querer que os utilizadores nao usem a aplicacao em dispositivos sem root...

E quem tem os equipamentos cheios de **bip** de aps que nao tem utilidade nenhuma? Sao obrigados a comer a **bip** que as operadoras metem nos equipamentos?

 

Façam um favor mandem as operadoras dar uma volta ao bilhar grande e desliguem as TVs e passem mais tempo com coisas mais importantes. É o que vou fazer quando acabar o meu contrato daqui a uns tempos. Chegua de serem as operadoras a mandar na nossa vida....

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Cascouto

Compreendemos a sua insatisfação, contudo estamos diariamente a acompanhar todo o processo de forma a garantir uma rápida resolução. 

 

Obrigado, 
André_Vodafone
 

Mostrar mais
Novo Utilizador
O meu nome é Carlos Couto
BOM… BOM!... ERA AS OPERADORAS COLOCAREM AS APPS QUE PROMETEM A FUNCIONAR COMO DEVE DE SER…
Agora eu quero ver se a vodafone tem tomates para vir a minha casa fazer um anuncio.... lol
Mostrar mais
Super Visitante

Boa tarde fiz a instalaçõa da TV Vodafone no meu Windows 10 funciona bem mas tenho subscrito os canais sportv e eleven sports mas só consigo ver as eleven sports as sportvs não dão alguém que me dê uma ajuda desde já o meu obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @Pjac803,

 

Os Browsers suportados para o correto funcionamento da app são:

  • Internet Explorer 9 ou superior
  • Firefox, superior à versão 16.0.1 até à versão 49.0.2
  • Safari
  • A versão mais recente do Google Chrome, e o browser Windows Edge não são suportados.

Pedimos que verifique se estas condições se verificam.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Bom dia agradeço a resposta mas fiz o download da aplicação da  Vodafone TV e acho que não tem nada a ver com os  browsers que se uso acho eu, a aplicação funciona na boa a minha questão é por causa dos canais subscritos é que vejo as Eleven sports mas não vejo as Sportvs se fosse por causa do browser não conseguia ver nehum dos canais e os unicos que não vejo são as sportvs.

Mostrar mais