em 28-07-2018 03:31 PM
Boa tarde,
Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo. Tenho Windows 10 Home - 64 Bits completamente atualizado. Tentei o download a partir do browser EDGE e tb do GOOGLE. A mensagem mantém-se sempre a mesma.
Agradeço URGÊNCIA na resposta pois trata-se de serviço a que tenho direito por ter contratualizado com a Vodafone o pacote anteriormente informado.
Atenciosamente,
João Mourato
em 25-08-2019 10:36 AM
Olá @Pjac803,
Neste caso sugerimos o contacto om a linha de suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone