Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TV Vodafone - Aplicação da Loja do Windows

Contribuinte Junior

Já coloquei uma imagem no post acima, e como referi da primeira vez, eu tinha a aplicação instalada ainda literalmente ha 2/3 dias mas tive a necessidade de a instalar outra vez.

Mostrar mais
Moderador

@LMF001

Para que nos seja possível reportar a situação, necessitaremos do envio do número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Há cerca de duas semanas que deixei de conseguir poder ver tv no computar  pois quando tento instalar a app diz que a app não é compativel com o meu dispositivo.

A versão é windows 10 pror 1803.

A aplicação funciona no telefone .

Mostrar mais
Moderador

@cacota

Movemos a sua mensagem para este tópico. Pedimos que verifique os nossos anteriores posts.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho exatamente o mesmo problema reportado.

Mostrar mais
Moderador

Olá @amfalmeida,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que envie através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Estou exatamente com o mesmo problema com a agravante de ter perdido horas e horas a pensar que era problema de um portátil que tinha acabado de adquiri usado. Porém quando fui verificar noutro portátil recebi a mesma mensagem a dizer que o computador não era compatível com a aplicação. O absurdo é tanto que agora recebo essa mesma mensagem num portátil onde a aplicação funcionou durante meio ano e até ontem quando a desinstalei e voltei a tentar instalar para ver o que acontecia. E o que acontece agora em vários dos meus portáteis é surgir esta mensagem.Tv Vodafone.PNG

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho a aplicação a funcionar num Samsung galaxy S7, num tablet Toshiba com 2 gb de RAM e gostaria de a ter instalado neste computador toshiba satellite l50-b-2ft . O Sistema Operativo é o Windows 10 Home Edition 64 bits compilação 1803.
Mostrar mais
Moderador

Olá  @dombacelar

Enviámos uma mensagem privada, solicitamos que a consulte.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde..agradeço a resposta rápida mas não consigo aceder à mensagem privada. Como devo fazer para a poder visualizar?
Mostrar mais