Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @SRD,
Não sendo cliente voz móvel da Vodafone, não existe forma se contactar 16913 - Apoio Técnico de forma gratuita.
Os custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, estão publicamente disponíveis no link.
Poderá remeter as suas sugestões pelo formulário de contacto do site da Vodafone no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.
Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.
Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.