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Tv / Serviços

TV Vodafone Windows app não funciona correctamente.

Visitante Junior

A aplicação na versão Windows não funciona correctamente.

O botão PLAY não apareçe para ver transmissões anteriores e mesmo ao ver a transmissão actual, não permite "ver do inicio".

O problema é intermitente por vezes funciona normalmente, outras tenho que reiniciar a app umas 10-20 vezes, mas nem sempre resulta.

Testei em 2 PCs diferentes com o mesmo resultado, tem alturas que fuciona perfeitamente quando se abre a app, mas noutras ocasiçoes simplesmente não funciona o que é dificil de compreender.

Em Android funciona perfeitamente, no telemovel ou no tablet.

Mas quando estou a trabalhar no PC, gosto de ao mesmo tempo ver TV no segundo monitor e este problema torna-se irritante.

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15 RESPOSTAS 15
Moderador

Olá @Spam,

 

Esses conteúdos que pretende visualizar e não consegue acontece em todos os canais (conforme os compatíveis com app indicados na nossa lista)?Ou seja, quando indica ter conseguido ver através da app no SO Android selecionou exatamente o mesmo que não funcionou no Windows?

 

Esta questão depreende-se pelo facto de, nem todos os canais têm disponível as gravações. Por isso, caso confirme que no Android dava e no Windows não, indique-nos um canal\programa de exemplo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior

Acontece com todos os canais compativeis ( Tvi HD, Nat Geo HD, Fox Comedy, etc) ou funcionam todos ou não funciona nenhum.

Por exemplo há 30 minutos atrás estava a funcionar normalmente, tendo o botão PLAY disponivel em todos os canais compativeis.

Agora já não está a funcionar novamente quando tento ver um episodeo de ontem de uma série do Fox Comedy HD, não apareçe o botão PLAY disponivel só o "I" (Informação).

 

Se fechar a app e abrir várias vezes possivelmente volta a funcionar, ou se fizer "zapping" pelos dias da semana.

Já tentei reinstalar a app mas o resutado é o mesmo.

 

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Visitante Junior

Após navegar por vários canais e dias da semana o PLAY voltou a apareçer, mas sei que quando terminar este episódeo e for selecionar outro, possivelmente ele vai voltar a "desapareçer".

 

Julgo que possa ter a ver com o facto de a app em Windows estar mais "atrasada" em relação á versão  Android dai ainda ter alguns "bugs", porque não consigo encontrar explicação para isto acontecer.

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Visitante Junior

Como se pode ver neste exemplo no canal FOX Comedy HD para o dia de hoje.

Primeiro o PLAY estava disponivel, entretanto andei a ver a programação de outro dia, quando voltei a HOJE o PLAY tinha desaparecido,  não só neste canal e episódeo, como em todos os compativeis. Eventualmente voltará a apareçer se fizer zapiing pelos outros dias/canais ou se fechar a app e abrir varias vezes, embora existam alturas em que mesmo depois de abrir e fechar umas 15 vezes continua sem apareçer.

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Moderador

Agradecemos pelos esclarecimentos e respetivos exemplos\prints.

 

Reportámos a situação para análise do departamento responsável, agradecemos que aguardar pelo nosso feedback.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Moderador

Olá @Spam,

 

Após análise interna e devido ao exposto, será necessário o contacto com o Suporte Técnico via 16913 ou gratuitamente pela app My Vodafone disponível para Clientes voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia @Spam e @Marta_Vodafone,
Eu estou com o mesmo problema aqui reportado e 90% das vezes a app para windows é completamente inútil para ver as gravações automáticas.
Gostaria de saber se sempre existe solução e quais foram os passos tomados para a resolução.
Muito obrigada.
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Moderador

Olá @SRD,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá @Prag_Vodafone,
Como muitos outros neste forum eu não possuo um número móvel Vodafone, apenas tenho o pacote TV+Telefone Fixo, nesse sentido qual a alternativa para poder usufruir do apoio técnico gratuito que deveria ser garantido a todos os clientes?
Adicionalmente, tendo em conta que este problema já foi identificado, reportado e (suponho eu) corrigido, os passo para a sua resolução deveriam já estar incluídos no manual a facultar aos clientes, garantindo desta forma a celeridade na resolução dos problemas e libertando o vosso Apoio Técnico para questões em que o mesmo seja efectivamente fundamental e incontornável. Agradeço por isso que partilhem neste forum a resolução adoptada de forma a servir todos os vossos clientes que se vejam na mesma situação.
Muito obrigada.
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