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Tv / Serviços

TV Vodafone Windows app não funciona correctamente.

Moderador

Olá @SRD,

 

Não sendo cliente voz móvel da Vodafone, não existe forma se contactar 16913 - Apoio Técnico de forma gratuita.

 

Os custo associado às chamadas efetuadas para linhas de apoio da Vodafone, estão publicamente disponíveis no link

 

Poderá remeter as suas sugestões pelo formulário de contacto do site da Vodafone no link

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema aqui, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google). Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.
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Novo Utilizador
Boa noite,, tanto na aplicação Windows como na APP Vodafone TV para a box Android TV ( a MI BOX certificada pela Google), tenho dificuldade em aceder às gravações automáticas para os 7 último dias, assim como reiniciar o programa que estou a assistir em tempo real. Já entrei em contacto com a vossa linha de apoio pelo menos 3 vezes para que me resolvessem este problema. Ainda hoje estive com a linha de apoio técnico e a operadora não conseguiu solucionar o problema, pois não tem informações sobre como resolver.
Uma vez que o problema é do conhecimento da Vodafone e pelos vistos há uma solução para a resolução, peço que divulguem aos utilizadores como solucionar o problema ou então resolvam o problema na APP do Windows e da Android TV.
É de lamentar que um problema que é reportado por tantos utilizadores da APP Vodafone TV, não seja corrigido de uma vez por todas, evitando a insatisfação dos clientes, a perda de tempo e os constrangimentos.
Quando chegar ao fim do meu contrato, será um ponto a ter em conta na minha decisão em renovar o contrato.
Aguardo por resposta.
Obrigado.
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Moderador

@Teclista

 

Compreendemos a insatisfação, contudo este tipo de situações apenas podem ser verificadas através do contacto para o Suporte Técnico, não nos sendo possível encaminhar a questão por esta via.

 


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone, podendo verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa noite Sr. Bruno,

Já hoje entrei em contacto com a vossa linha de apoio técnico, pela APP my Vodafone, onde uma operadora tentou ajudar, mas sem sucesso, pois não tem informações sobre o problema ou como o resolver.
Desconfio que ao voltar a ligar, volto a ter o mesmo tipo de resposta.
O que eu pretendo é que resolvam a minha questão e a todos os outros utilizadores que tem o mesmo problema, porque não falho com os meus deveres para convosco, por isso peço que tratem dos problemas com a mesma celeridade.
Obrigado
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Novo Utilizador

pois comigo é igual, a vossa aplicação quer em Android, windows falha constantemente.

Já não falando de não funcionar em Android TV excepto em 2 modelos.

Sendo que eu sou um cliente que preciso de ter acesso tanto em android como windows, e sendo eu da area de desenvolvimento, custa-me a crer que estas situações não sejam resolvida se houver vontade da vodafone.

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