Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Já esteve em perfeito funcionamento no Mac (MacOS High Sierra), no entanto, de um dia para outro deixou de funcionar pedindo a instalação do Silverlight que já foram feitas inúmeras instalações mas sem sucesso. Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação
Olá @Sual,
Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Confirmo que nenhum browser, em MacOS - Safari (a partir de ontem com a versão 12.o), Chrome e Firefox - acenta o plug in Silverlight. Consequentemente, deixei de poder ver Tv no meu Mac. E a Vodafone, refém da Microsoft, não resolve. Com a concorrência não existe tal problema...
Olá @avgsilva
Para ter apoio imediato, sugerimos o contacto para o 16913, apoio técnico.
Podemos encaminhar a situação internamente, sendo contactado nas próximas 24 a 48 horas.
Necessitamos que nos indique o número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
André_Vodafone
Já contactei o apoio técnico. A solução será utilizar uma versão anterior a do Firefox, o que fiz com sucesso.
Lamento que a Vodafone insista em utilizar um plug in que só funciona em browser da Microsoft ou em versões descontinuadas Firefox. Acho que os clientes deviam merecer mais consideração.
consegue enviar algum link que possa fazer o download do firefox mais adequado
obrigado
Aqui vai: https://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/45.0esr/mac/pt-PT/
Funciona!
@avgsilva,
A Vodafone está a acompanhar todo o processo de forma a garantir a atualização da informação e mecanismos de acesso.
Obrigado,
André_Vodafone
No meu não funciona, aparece Serviço temporariamente indisponivel. Por favor tente mais tarde
Encontrei um browser que suporta SILVERLIGHT e a TV vodafone funciona:
https://www.seamonkey-project.org/
até a vodafone resolver o problema há aqui uma solução.
Tentei todas as outras opções e nada funcionou.