cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV box sem ligação

Mariajose1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Hoje liguei a TV e não dá nenhum canal diz a TV Box não está ligado à rede.

Obrigada 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariajose1,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.


- Aceda a este link
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.


Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Carol_Vodafone