Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2019 05:10 AM
Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às gravações automáticas ou pessoais...
Podem esclarecer a vossa dificuldade e incompetência em pôr este serviço a funcionar de uma vez por todas?!
em 24-07-2019 11:57 PM
IE e Silverlight na mesma frase?
Andava por aí toda a gente a queixar-se de que não havia mais browsers que suportassem Silverlight, que era um risco para a segurança, que era antiquada, etc., etc., etc....
E afinal não é bem assim?
Então o que é que a versão de browser faz ou tem que não tenha na nova aplicação para computador?
em 25-07-2019 03:28 AM
Sim, o Silverlight só funciona no IE e no Safari! E sim, é obsoleto e já deveriam ter migrado a plataforma para HTML5 por forma a possibilitar o acesso a toda a gente (Windows, Linux e MacOS)! No entanto é menos pesado que a nova aplicação para pc (não é a do Windows 10!) e tem a funcionalidade do videoclube por exemplo, para além de estar mais bem organizado nas questões das gravações pessoais e automáticas, bem como na guia tv. Só peca por ser um bocado lento na transição entre os menus. Mas como disse, não consome tantos recursos na máquina.
em 25-07-2019 07:36 AM
em 25-07-2019 07:42 AM
em 25-07-2019 08:18 AM
em 25-07-2019 08:46 AM
em 22-08-2019 01:06 AM
Precisamente, eu sou utilizador de linux e já a anos peço uma forma de usar a vodafone tv no computador e quando me indicaram que o velho site em silverlight iria ser substituido por algo melhor, fiquem com esperanças... e mais uma vez uma desilusão... todos os grandes operadores usam html5 de forma segura para emitir os seus conteudos, a Vodafone Portugal decide fazer uma app que apenas funciona em windows recentes e macs... qualquer outro sistema fica de fora.
Tinha esperanças ver no portatil em varias situações e melhor ainda, mais tarde conseguir carregar um RPi com kodi e ver a televisao numa televisao mesmo, durante as ferias em qualquer lado, tal como já é possivel com o netflix.
Resta-me esperar novamente que a vodafone finalmente decida fazer uma versão que funcione nos browsers... tal como todos os outros.
em 25-07-2019 12:09 AM
PedroF1981,
hmmm... que bela combinação: mais limitado e mais pesado e (no meu caso) crasha e crasha também o Windows 10, livra!
Qualquer dia ainda haveremos de ter saudades dos antigos gravadores de vídeo (pelo menos os de nós que ainda nos lembramos deles).