Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TV perde sinal com repetidor TP-Link TL-WA850RE + Technicolor TG784n v3

Novo Utilizador

Comprei um repetidor de sinal para conseguir ter cobertura Wireless em toda a casa mqs desde que o instalei passei a ter problemas com o sinal de TV que se tornou instável apresentando sempre a mensagem "serviço temporariamente indisponivel".

Reparei que existem outros utilizadores com o mesmo problema mas não consegui resolver com nenhuma das soluções apresentadas. Alguém pode ajudar sff

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @hesteves,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao Departamento de Suporte Técnico - 16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. Podes partilhar a solução?

Mostrar mais