Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

TVI Player

paulonbraz
Super Contribuinte
Esta App da TVI só funcionou uma vez, desligar ou restaurar a box não adianta de nada, quando se abre a App dá sempre erro e diz para tentar mais tarde. Para quando a solução???
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @paulonbraz

 

O acesso a este serviço interativo pode ser efetuado através da tecla vermelha interativa, quando estiver a visualizar o canal TVI ou TVI24, ou através da tecla azul e do menu Start Apps (deve ter pelo menos uma Tv Box).

Em caso de dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
paulonbraz
Super Contribuinte

Esta app não é como a RTP Player que existe na box?

Mostrar mais
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @paulonbraz,

 

Para a resolução e esclarecimentos desta e de outras questões relacionadas a funcionalidade da App na box, sugerimos contato através do suporte técnico mencionado na resposta anterior. 

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Mostrar mais