Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação

Boa tarde,Desde que renovei contrato com a vodafone que é faturada a box "Vodafone TV PLAY adicional" no valor de 6.10€, no contrato foi acordado que esta box seria gratuita.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 4 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços em casa

Bom dia,Venho por este meio informar que estou sem serviço em casa desde sexta feira dia 12 de abril desde as 11h30.Após várias tentativas de apoio ao cliente não me sabem informar o que se passa nem quando vão resolver a situação.Fui me dado um kit ...

1ca2 por Novo Utilizador
  • 22 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO - PACK TVPLUS INDEVIDAMENTE COBRADO

Boa tarde.Assinei novo contrato com a Vodafone em 29-Janeiro-2024,  e na factura emitida a 05-04, relativa ao mês de Março aparece novamente taxado o pack TVPLUS, sem que o mesmo faça parte do contrato.Já reclamei anteriormente e fizeram-me notas de ...

SVALENTIM por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação Amazon Prime não aparece

Boa noite,Há uns meses fiz a renovação de contrato com a Vodafone e com direito a 12 meses de Amazon Prime e HBO contudo não consigo ativar. Não aparece nada no menu de ofertas/subscrições da app Vodafone para conseguir ativar estes serviços. Podem a...

Liza19 por Novo Utilizador
  • 31 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, Pretendo renovar o meu serviço TV NET VOZ e telemóveis.Algum agente que me possa ajudar a encontrar melhores serviços e preços?Bruno Sousa

MULTIUSOS200 por Novo Utilizador
  • 18 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Download app Vodafone TV PC

Boa tarde,Não consigo instalar a app VodafoneTV para PC. Quando tento fazer o download (versão Windows) em https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html o mesmo não se inicia. A ligação fica eternamente em loading e nunca é feita. Já ...

LeonardoSilva por Novo Utilizador
  • 13575 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Boa tarde,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que fo...

Nuno_Cunha por Novo Utilizador
  • 93 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adicionar conta/serviço

Boa noite,Sempre que tento adicionar uma conta/serviço na minha conta MyVodafone aparece a mensagem que aparece na imagem.Já liguei imensas vezes para a linha de apoio e não me resolvem o problema

Tania89 por Novo Utilizador
  • 48 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Mudei de morada e não conseguem instalar onde vivo mas não cancelam o serviço, não estou usufruindo do serviço e ainda continuo pagando.

Ryan2 por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos