Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Televisão no pc

Maciel
Novo Utilizador

Boa noite,

Sempre consigo ver tv no pc sem qualquer problema. Há uns dias atrás, ao tentar aceder ao serviço, dizia q nao tinha o software necessário (Microsoft Silverlight) mas quando tentei instalar dizia que já o tinha instalado e, mesmo assim, continuou sem funcionar. Desinstalei o software e voltei a instalar e mesmo assim ainda continua a dizer "O seu computador não tem ainda instalado o software necessário para ver os conteúdos do Videoclube Online Vodafone. Por favor, transfira e instale o software que pode encontrar aqui.". O que poderia eu fazer?

Obrigada

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Joana_Vodafone
Moderador

Olá @qwer1234,

Se o teu PC tiver o sistema operativo Windows 10, podes também usar a App Vodafone TV já disponível na Windows Store.

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
MariaP
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema que o Maciel. Também via a TV no portátil (MAC) e de repente deixou de dar. Voltei a instalar, continuou a não dar. Então apaguei o pluging do SilverLight e voltei a instalar novamente, continua a não dar.

Testei nos seguintes browsers (e todos me deram o mesmo problema!):

• Safari (versão 12.0)

• FireFox (versão Quantum 63.0 a 64-bit)

Ainda fiz outro teste: pesquisei "websites using SilverLight" e achei este site https://davidsilverlight.com/projects, que não funciona no Chrome, mas que consigo ver no Safari e no FireFox... Logo, se consigo ver outros sites em SilverLight, depreendo que o problema não é do meu pluging do SilverLight, certo?

Agora, como resolver para poder ver a TV no computador?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @MariaP

A situação encontra-se já encaminhada à área técnica. Logo que existirem novidades, serão divulgadas pelos meios habituais.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais