Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Terminos de fidelização

morcego2006
Visitante

Boa tarde

Tenho uma dúvida relativamente ao terminos da minha fidelização, ou seja, o meu contrato termina daqui a dias, e as propostas de renovação não me pareceram razoais.

Assim que findar o contrato e não renovar, o serviço fica ativo na mesma? com que condições? Por quanto tempo?

Obrigado desde já por qualquer resposta

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @morcego2006

Ao terminar a fidelização, o serviço irá continuar ativo até que o cliente solicite a desativação, perdendo ainda o desconto da mensalidade associado ao contrato de permanência.

No entanto para podermos verificar as condições, envia-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
morcego2006
Visitante

Quando se refere aos serviços, estamos a falar no mesmo serviço que possuo a nível de velocidade de net bem como aos canais e telefone.

Ou seja, em vez de pagar os 25.90, passo a pagar 28.90 + box mas com as mesmas condições de serviço sem fidelização, certo?

Mais uma vez obrigado por alguma resposta.

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

Não.
Se refidelizares ficas a pagar 32.40€, ou 34.4€ dependendo se te dão desconto na box ou não. (24 meses)

Terás a instalação do smartrouter se não for fibra rural ou adsl.
Os tarifários de 25.90 ficarás a pagar mais 15€ + 5.5€ da box. Dos 15€ que referi em primeiro, sobem 5€ e depois +10€.

Mostrar mais
morcego2006
Visitante

Obrigado pela tua resposta LockjaW.

Dos 25.90 tinhamos um desconto de 15euros? Dessa forma só me resta aceitar essa "maravilhosa" refidelização de contrato ou pirar-me para outra operadora, certo?

Se assim for... bye bye vodafone, por muita pena minha.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@morcego2006

Envia-nos os teus dados por mensagem privada para que possamos encaminhar as questões.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais