Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Terminus de fidelização

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite
Fui contatada pelos vossos serviços faz 15 dias, na expectativa da continuidade. Por indisponibilidade de naquele momento puder falar, disse me que ligaria no dia seguinte para acatar a minha decisão. Sendo hoje dia 13 e o meu contrato acabar a dia 14, será possivel algum colega ligar para mim?!?
Minha tv id ********* e minha conta **********.
Obrigada

Mostrar mais
17 RESPOSTAS 17
Highlighted
Moderador

Olá @NidiaPereira

Editámos a mensagem anterior, para manter a confidencialidade dos dados. 

Em situações futuras, aconselhamos o envio sempre por mensagem privada. 

Encaminhámos a situação internamente e logo que possível será contactada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Bom dia
Fico a aguardar e refiro que não aceito qq condição sem o meu conhecimento apartir de dia 15/12/2017.
Grata pela sua atenção e tempo de resposta
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
@NidiaPereira

Nenhum contrato renova automaticamente sem consentimento do titular.
Apenas perdes os descontos associados à fidelização.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ainda por cima 😥😥😥.. já não tá fácil e vão aumentar a mensalidade, o dia a seguir que me ficaram de ligar tá a demorar a chegar
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Podes contactar o 16911 gratuitamente para refidelizar e evitar isso.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigada 😀
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @NidiaPereira

Aproveitamos para indicar que a situação ainda está em análise. Será contactada com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
eu só estou à espera do dia que termina 9/04/2018 para poder estar livre e poder mudar de operadora devido ao router que não emite sinal para a casa toda e por isso tentei e fiz montes de reclamações mas sem sucesso.para me calarem me trocaram o router por outro mas sem sucesso.alem de terem má conduta perante os clientes tentam engana los porque quando uma pessoa se dirige a uma loja oficial fazer uma reclamação no livro de reclamações,não é o livro da vodafone mas sim o livro que é fiscalizado pela asae.nao devem fazer certas coisas.prefiro pagar mais e ter os serviços.jose ramos e se quiserem verificar a situação.197109004
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Joséramos

Como indicado por mensagem privada, a situação foi encaminhada junto do apoio técnico e logo que possível será contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais