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Tv / Serviços

Todas as gravações não ficam guardadas e desaparecem

SOLUCIONADO
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Visitante
Penso que está relacionado com o problema técnico do dia 3. Mas as duas boxes que possuo não estão a gravar qualquer canal ou programa, ou melhor gravam temporáriamente mas passado cerca 30 minutos +- tudo o que é agendado ou gravado no final do programa não fica guardado e desaparece. Notei que se meter a gravar três programas ao mesmo tempo por exemplo o 1° a gravar é o 1° que desaparece da box.
Não sou eu que apago e inclusive marco as gravações para não serem apagadas. Também tenho bastantes horas para gravação na "cloud". E também consigo aceder a todas as gravações que fiz/programei antes do dia 2 de junho (sexta-feira) e gravações automáticas (7 dias) não têm esse problema.
Voltei a testar à 10 minutos atrás e o problema continua.
Agradeço resposta / resolução rapidamente.
23 RESPOSTAS
Moderador

Olá @riverpso,

 

Devido às dificuldades sentidas no dia de ontem e anterior, as gravações e gravações automáticas compreendidas entre as 02h e com inicio até às 15h30 do dia de ontem, estarão indisponíveis e não existe possibilidade de recuperação.

 

Se a situação que nos referes for alheia ao que referimos em cima, poderemos encaminhar a situação que nos referes internamente para tal necessitamos que nos indiques, através de mensagem privada, o NIF associado ao serviço e de um contacto mais direto em alternativa, pedimos que contactes a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.

 

 

Obrigada, 

Marta_Vodafone

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Visitante

@Marta_VodafoneNão tem a ver com as gravações entre as 02h e as 15h30 do dia de ontem.

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Moderador

Todas as mensagens dos nossos clientes são lidas, analisadas e respondidas com a maior brevidade e clareza possível. A resposta foi dada no sentido de informar-te de algumas dificuldades sentidas no dia de ontem e anterior e procedendo desta forma a despistes relativamente à situação que nos expões, solicitamos, ainda, que nos fornecesses dados associados ao serviço para pudéssemos encaminhar a situação internamente, caso não pretendesses proceder ao contacto com a nossa linha de Apoio Técnico. 

Ficamos deste modo aguardar que nos refiras os dados solicitados para que possamos ajudar. 


Obrigada, 
Marta_Vodafone

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Visitante

É bom saber que lêem e analisam as mensagens e fazem despistes ...
Já tinha enviado os dados e volto a enviar pedindo para que anexem a mensagem pública à referência reportada - referencia 1-1C2TZWBM.
Cliente *********
Nome
contribuinte *********
contacto *********

Obrigado,
Pedro Martins

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Moderador

Olá @riverpso

 

Editámos o teu comentário anterior, para manter a confidencialidade dos teus dados. 

 

Verificamos que a situação já se encontra em análise e assim que possível serás contactado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Super Contribuinte

Isto está-me a acontecer desde que passei para a Cloud há uma semana. Exactamente isto:

 

gravam temporáriamente mas passado cerca 30 minutos +- tudo o que é agendado ou gravado no final do programa não fica guardado e desaparece.

 

Não sou eu que apago e inclusive marco as gravações para não serem apagadas. Também tenho bastantes horas para gravação na "cloud".

 

Nem tenho sequer 10h de gravação! Os programas são gravados, vejo-os a gravar, protejo-os quando acabam de gravar, e são apagados minutos depois. Isto acontece-me em todos os canais onde gravo frequentemente. Acontece-me sempre que gravo episódios isolados. Quer ponha a gravar através do menu ou do botão vermelho, é igual. Nas gravações de séries/temporadas, só grava quando lhe apetece. Já desisti de perceber a lógica e de tentar cancelar agendamentos e reagendar para outro dia. Isto não pode ser normal!

Não estou a usufruir do serviço de gravações. Ainda andei uma semana a testar se a culpa não seria minha, até que vi os programas desaparecerem logo depois de os proteger. Por favor ajudem-me!

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Moderador

@RosaCrvx

 

Encaminhámos a situação à área técnica a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante

@RosaCrvx  escreveu:

Isto está-me a acontecer desde que passei para a Cloud há uma semana. Exactamente isto:

 

gravam temporáriamente mas passado cerca 30 minutos +- tudo o que é agendado ou gravado no final do programa não fica guardado e desaparece.

 

Não sou eu que apago e inclusive marco as gravações para não serem apagadas. Também tenho bastantes horas para gravação na "cloud".

 

Nem tenho sequer 10h de gravação! Os programas são gravados, vejo-os a gravar, protejo-os quando acabam de gravar, e são apagados minutos depois. Isto acontece-me em todos os canais onde gravo frequentemente. Acontece-me sempre que gravo episódios isolados. Quer ponha a gravar através do menu ou do botão vermelho, é igual. Nas gravações de séries/temporadas, só grava quando lhe apetece. Já desisti de perceber a lógica e de tentar cancelar agendamentos e reagendar para outro dia. Isto não pode ser normal!

Não estou a usufruir do serviço de gravações. Ainda andei uma semana a testar se a culpa não seria minha, até que vi os programas desaparecerem logo depois de os proteger. Por favor ajudem-me!

 

 

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@BrunoF_Vodafone

Está-me a acontecer exactamente o mesmo faz 15 dias. E já me tinha acontecido faz 1 ano. Só que tenho a cloud já faz 2 anos. Reportei a situação ao apoio técnico e recebi uma mensagem que estão a trabalhar na resolução e faz 7 dias e não disseram mais nada e a situação continua. Tenho a Referência da situação registada, REF. 1-1IFWU81Y. Espero que verifiquem a situação. Obrigado 


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Super Contribuinte

@BrunoF_Vodafone

Obrigada por encaminhar. Já estou em contacto com o Apoio Técnico por causa disto. No despiste, disseram-me que a box não está a fazer ligação com qualquer coisa. Tudo o resto funciona, as gravações é que não. Nas gravações de série, grava quando lhe apetece e apaga o que lhe apetece. Não há uma lógica. Não é sequer uma questão de gravar dois programas ao mesmo tempo. Já verifiquei.

 

@riverpso

Ui! Não sei se é bom sinal ou mal sinal. Por um lado, não sou só eu. Por outro, uma semana sem resolução começa a assustar-me. Isto aconteceu-me quando passaram as gravações do disco para a cloud e pensei que a conta cloud não ficou bem configurada. Se lhe está a acontecer o mesmo outra vez e já tinha as gravações a funcionar, é mais grave. Pode ser qualquer configuração que lhes esteja a escapar.

Vamos ver.

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