Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2017 08:29 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-06-2017 08:56 PM
Olá @riverpso,
Devido às dificuldades sentidas no dia de ontem e anterior, as gravações e gravações automáticas compreendidas entre as 02h e com inicio até às 15h30 do dia de ontem, estarão indisponíveis e não existe possibilidade de recuperação.
Se a situação que nos referes for alheia ao que referimos em cima, poderemos encaminhar a situação que nos referes internamente para tal necessitamos que nos indiques, através de mensagem privada, o NIF associado ao serviço e de um contacto mais direto em alternativa, pedimos que contactes a nossa linha de Apoio Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
04-06-2017 09:22 PM - editado 08-11-2018 01:07 PM
@AnónimoNão tem a ver com as gravações entre as 02h e as 15h30 do dia de ontem.
em 04-06-2017 09:37 PM
Todas as mensagens dos nossos clientes são lidas, analisadas e respondidas com a maior brevidade e clareza possível. A resposta foi dada no sentido de informar-te de algumas dificuldades sentidas no dia de ontem e anterior e procedendo desta forma a despistes relativamente à situação que nos expões, solicitamos, ainda, que nos fornecesses dados associados ao serviço para pudéssemos encaminhar a situação internamente, caso não pretendesses proceder ao contacto com a nossa linha de Apoio Técnico.
Ficamos deste modo aguardar que nos refiras os dados solicitados para que possamos ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
04-06-2017 10:15 PM - editado 08-11-2018 12:59 PM
É bom saber que lêem e analisam as mensagens e fazem despistes ...
Já tinha enviado os dados e volto a enviar pedindo para que anexem a mensagem pública à referência reportada - referencia 1-1C2TZWBM.
Cliente *********
Nome
contribuinte *********
contacto *********
Obrigado,
Pedro Martins
em 04-06-2017 11:24 PM
em 07-11-2018 07:47 AM
Isto está-me a acontecer desde que passei para a Cloud há uma semana. Exactamente isto:
gravam temporáriamente mas passado cerca 30 minutos +- tudo o que é agendado ou gravado no final do programa não fica guardado e desaparece.
Não sou eu que apago e inclusive marco as gravações para não serem apagadas. Também tenho bastantes horas para gravação na "cloud".
Nem tenho sequer 10h de gravação! Os programas são gravados, vejo-os a gravar, protejo-os quando acabam de gravar, e são apagados minutos depois. Isto acontece-me em todos os canais onde gravo frequentemente. Acontece-me sempre que gravo episódios isolados. Quer ponha a gravar através do menu ou do botão vermelho, é igual. Nas gravações de séries/temporadas, só grava quando lhe apetece. Já desisti de perceber a lógica e de tentar cancelar agendamentos e reagendar para outro dia. Isto não pode ser normal!
Não estou a usufruir do serviço de gravações. Ainda andei uma semana a testar se a culpa não seria minha, até que vi os programas desaparecerem logo depois de os proteger. Por favor ajudem-me!
em 07-11-2018 09:26 AM
Encaminhámos a situação à área técnica a qual fará um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
08-11-2018 05:24 AM - editado 08-11-2018 01:34 PM
@RosaCrvx@ escreveu:Isto está-me a acontecer desde que passei para a Cloud há uma semana. Exactamente isto:
gravam temporáriamente mas passado cerca 30 minutos +- tudo o que é agendado ou gravado no final do programa não fica guardado e desaparece.
Não sou eu que apago e inclusive marco as gravações para não serem apagadas. Também tenho bastantes horas para gravação na "cloud".
Nem tenho sequer 10h de gravação! Os programas são gravados, vejo-os a gravar, protejo-os quando acabam de gravar, e são apagados minutos depois. Isto acontece-me em todos os canais onde gravo frequentemente. Acontece-me sempre que gravo episódios isolados. Quer ponha a gravar através do menu ou do botão vermelho, é igual. Nas gravações de séries/temporadas, só grava quando lhe apetece. Já desisti de perceber a lógica e de tentar cancelar agendamentos e reagendar para outro dia. Isto não pode ser normal!
Não estou a usufruir do serviço de gravações. Ainda andei uma semana a testar se a culpa não seria minha, até que vi os programas desaparecerem logo depois de os proteger. Por favor ajudem-me!
-
Está-me a acontecer exactamente o mesmo faz 15 dias. E já me tinha acontecido faz 1 ano. Só que tenho a cloud já faz 2 anos. Reportei a situação ao apoio técnico e recebi uma mensagem que estão a trabalhar na resolução e faz 7 dias e não disseram mais nada e a situação continua. Tenho a Referência da situação registada, REF. 1-1IFWU81Y. Espero que verifiquem a situação. Obrigado
em 08-11-2018 06:48 AM
Obrigada por encaminhar. Já estou em contacto com o Apoio Técnico por causa disto. No despiste, disseram-me que a box não está a fazer ligação com qualquer coisa. Tudo o resto funciona, as gravações é que não. Nas gravações de série, grava quando lhe apetece e apaga o que lhe apetece. Não há uma lógica. Não é sequer uma questão de gravar dois programas ao mesmo tempo. Já verifiquei.
Ui! Não sei se é bom sinal ou mal sinal. Por um lado, não sou só eu. Por outro, uma semana sem resolução começa a assustar-me. Isto aconteceu-me quando passaram as gravações do disco para a cloud e pensei que a conta cloud não ficou bem configurada. Se lhe está a acontecer o mesmo outra vez e já tinha as gravações a funcionar, é mais grave. Pode ser qualquer configuração que lhes esteja a escapar.
Vamos ver.