Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2020 10:18 PM
em 25-03-2020 11:13 PM
Olá @zemiguel1
No caso dos serviços de internet fibra/adsl, uma vez que não existem limites, não é possível a consulta do tráfego utilizado.
Quando se trata de um serviço net fixa via 3G/4G, não será possível igualmente a consulta, contudo os clientes recebem uma notificação ao chegar aos 80% e aos 100% do plafond.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-03-2020 10:04 AM
Nos serviços de voz ilimitados também não é possível ver as chamadas efetuadas?
Lamento a impossibilidade de consultar o tráfego e completo dizendo que, enquanto consumidor, gosto de ouvir verdades e não desculpas ou justificações ocas.
em 26-03-2020 11:07 AM
Olá @zemiguel1,
A resposta dada vai ao encontro da sua pergunta, em que não especifica qualquer serviço e como tal, tivemos que dar uma resposta generalizada.
E, como tal, em todos os serviços ilimitados de voz não é possível consultar o consumos, apenas é possível os dados móveis, isto claro, se estivermos a falar do Red Infinity.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2020 11:14 AM
em 26-03-2020 11:17 AM
Em ponto algum referiu-se ao serviço TvNetVoz.
Como explicado, não é possível controlar os consumos do serviços fixo, sendo que neste serviço, a voz não é ilimitada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2020 11:19 AM
Se coloquei uma questão no fórum de TV/Net/Voz de que serviço é que haveria de estar a falar?