Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2021 08:49 PM
Boa noite,
Eu renovei o contrato com a vodafone esta semana, e ficaram-me de ligar em 48h, para agendar um dia, para a troca de equipamentos, mas tal não aconteceu. Gostaria de saber se é normal a demora, ou se não ligaram porque não vao realizar trocas durante o estado de emergencia?
Aguardo resposta, cumprimentos.
em 15-01-2021 09:48 PM
Olá @Ana3tav,
A troca só é possível ser efetuada após a conclusão da renovação em sistema sendo que, o Cliente será contactado conforme a disponibilidade.
Em todo o caso, por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-01-2021 03:37 PM
Boa tarde,
Ainda não fui contactada,Quantos dias é que demora a conclusão da renovação em sistema?
em 21-01-2021 04:36 PM
Olá @Ana3tav,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-01-2021 12:28 AM
Obrigada pela resposta. Entretanto já tenho a situaçao resolvida.
Cumrpimentos.
em 22-01-2021 01:32 AM