Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
Aderi à vodafone recentemente e a aplicação TV Vodafone em Windows 10, uma das funcionalidades que anunciam e que me é muito util, não está a funcionar em condições.
A emissão dos canais após +/- 2 minutos apresenta a informação "Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."
Pretendo saber se há alguma previsão para a resolução deste problema ou se, uma vez que ainda não assinei o contrato, será melhor anular o contrato com justa causa.
Com os melhores cumprimentos.
Olá @cfranco
Para resolução da dificuldade, pedimos que desinstale a aplicação e volte a instalar, voltando a testar.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde,
Eu também estou com o mesmo problema desde sexta feira.
Problema verifica-se em duas maquinas, ambas com o Windows 10. Já desinstalei e instalei a aplicação. Já testei com outro utilizador e apresenta a mesma mensagem passados 2/3min "serviço temporariamente indisponível".
Pelos vistos já existe outro tópico sobre o mesmo assunto -> https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/App-TV-Vodafone-em-Windows-10/td-p/329441
cumprimentos,
Tiago Pereira
Olá a todos,
Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windows 10, ainda não se encontra resolvida.
Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight.
Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer enable no plugin.
A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.
Obrigado
João - Vodafone