Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Tv Vodafone Serviço temporariamente Indisponivel

Novo Utilizador

Bom dia.

Aderi à vodafone recentemente e a aplicação TV Vodafone em Windows 10, uma das funcionalidades que anunciam e que me é muito util, não está a funcionar em condições.

A emissão dos canais após +/- 2 minutos apresenta a informação "Serviço temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."

Pretendo saber se há alguma previsão para a resolução deste problema ou se, uma vez que ainda não assinei o contrato, será melhor anular o contrato com justa causa.

Com os melhores cumprimentos.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @cfranco

Para resolução da dificuldade, pedimos que desinstale a aplicação e volte a instalar, voltando a testar.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde.

Já fiz o que sugere, mas continua na mesma.

Aguardo
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Eu também estou com o mesmo problema desde sexta feira.

Problema verifica-se em duas maquinas, ambas com o Windows 10. Já desinstalei e instalei a aplicação. Já testei com outro utilizador e apresenta a mesma mensagem passados 2/3min "serviço temporariamente indisponível".

Pelos vistos já existe outro tópico sobre o mesmo assunto -> https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/App-TV-Vodafone-em-Windows-10/td-p/329441

cumprimentos,

Tiago Pereira

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

Foi identificada uma indisponibilidade da APP para Windows 10, ainda não se encontra resolvida.

Sugerimos o acesso através do Internet Explorer 11 uma vez que ainda é compatível com o silverlight. 
Após instalação do IE11 devem aceder ao seguinte site https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/ e após ser efetuado será necessário selecionar a opção » '' Para ignorar e prosseguir cliente aqui'' » fazer enable no plugin.

A Vodafone continua a aguardar mais informações por parte da Microsoft.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde.

Pelo erro que indica não me parece que o problema esteja relacionado com a Microsoft, mas sim com a aplicação.

Com os melhores cumprimentos.
Mostrar mais